segunda-feira, 21 de maio de 2012

O meu dilema...

meme ansiedade gato
Preciso de Terapia para poder arranjar Emprego.
Preciso de emprego para poder pagar a Terapia.
Quando vi este meme até me comecei a rir (apesar de este problema não ter graça nenhuma) porque isto é exactamente o problema de muitas pessoas, eu incluída. Estes memes podem ser encontrados no tumblr anxietycat, basicamente é um tumblr com memes de um gato que sofre de ansiedade, estas simples imagens reflectem os problemas de pessoas que sofrem deste mal. Vejam o tal tumblr, porque sei que se vão identificar bastante com estas imagens :)

2 comentários:

  1. Olá achei seu blogue um grande serviço público, já frequentei psicólogos algumas vezes mas só houvi a respeito de fobia social quando fui pra rede pública, talvez agora pela primeira vez eu tenha um tratamento adequado, visto que das vezes anteriores nada mudava.

    ResponderEliminar
  2. Ola, conhece a app Youper para Ansiedade Social? www.youper.co

    ResponderEliminar

 
;